Melissa + Ipanema

setembro 28, 2016

Olá Melisseiras!!
Quem de vocês já conferiu o chinelo mais queridinho do momento...
Melissa + Ipanema, uma parceria que traz o melhor das duas marcas – ambas aliás, da mesma casa, a Grendene.
Duas figurinhas carimbadas do verão brasileiro se uniram para, literalmente, buscarem um lugar ao sol.


O clima do verão carioca se mistura com a essência inovadora da Melissa e dá vida a um flip flop que tem alma praiana e um design cheio de cor. Melissa+Ipanema, é uma linha inédita que conjuga a alma praiana da cidade maravilhosa com a irreverência, a inspiração em um dos mais icônicos bairros cariocas e o design único da Melissa.

Melissa + Ipanema é uma das novidades da coleção Mashup, ideal para os momentos de descontração com conforto e simplicidade.

A parceria traz um clássico da Sandálias Ipanema, marca inspirada no lifestyle carioca, com linhas retas, minimalista e, ao mesmo tempo, atemporal. O resultado é fresco, colorido e cheio de personalidade: uma flat confortável e estilosa, a melhor opção para os dias quentes que vêm por aí. O DNA da Melissa encontra uma cartela de cores alegre e vibrante, em um modelo versátil, com variação de tamanhos unissex. A cara do Rio de Janeiro, com o cheiro inconfundível da Melissa.





Meninas o chinelo é super confortável e sem falar que é lindo... difícil é escolher apenas uma cor, #querotodas. 
O modelo já está disponível no Clube Melissa Teresina Shopping e Shopping Rio Poty.
Sobre a Ipanema:

A marca Ipanema surgiu em 2001, quando a Grendene iniciou sua atuação no ramo de sandálias de dedo. Desde o princípio, conquistou importante participação de mercado oferecendo produtos com tecnologia diferenciada dos demais já existentes. Exportada para mais de 90 países, a marca leva o lifestyle carioca mundo afora, uma vez que as flip flops nacionais são objetos de desejo no exterior. A Ipanema é inquieta e apaixonada pelo ritmo de um mundo que gira em torno de novidades. Inspirada no estilo de vida do charmoso bairro que dá nome à marca, Ipanema é movida por momentos únicos. Tem essência praiana e, ao mesmo tempo, cosmopolita. A cada lançamento, uma nova sensação. Em todas as coleções, a Ipanema se reinventa e reafirma sua filosofia. Sempre nova. Sempre Ipanema.


Beijos, Lianna Sene
Postado em 28.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários