Liga da Justiça e Meninas Superpoderosas invadem o McDonald’s

setembro 27, 2016

Olá!!
Quem ama os mimos do McLanche Feliz levanta a mão!!!
Gente a nova campanha McLanche Feliz traz dez personagens da telinha que são sucesso...


Com açúcar, tempero, tudo que há de bom, e um toque do “elemento X”, nasceram as Meninas Superpoderosas que, ao lado dos heróis da Liga da Justiça, invadem os restaurantes da rede no próximo dia 28.
Composta por dez surpresas, cada uma com duas funções, essa turminha promete agradar as gerações que acompanham as aventuras desses personagens que lutam, incansavelmente, para salvar o mundo do mal.

“Trazer esses dois desenhos que são sucesso de audiência, é para nós, motivo de muita animação. As Meninas Superpoderosas são irmãs que estão sempre combatendo o mal, já os heróis da Liga da Justiça são queridos e reconhecidos pela capacidade de se adaptar em situações adversas. São questões e valores que estão alinhados com os nossos”, diz João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Nesta campanha, a rede oferece quatro brinquedos da franquia Meninas Superpoderosas e seis brinquedos da saga Liga da Justiça. São eles:

As meninas superpoderosas


As irmãs aparecem em uma nuvem como se estivessem voando, basta arrastar o brinquedo que ele desliza.

Florzinha
Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas e recebeu o elemento “tudo o que é de bom”. Com isso, tem a combinação perfeita de inteligência, beleza e valentia. Na versão brinquedo, ao pressionar o botão é possível ouvir Florzinha falar e ver seus olhos acenderem.

Lindinha
Lindinha, a caçula das irmãs, é doce, inocente e observadora. Seu elemento é o açúcar. Apesar de ser corajosa, a loirinha de olhos azuis tem medo de escuro. Para ouvir Lindinha falar e suas bochechas acenderem, basta empurrar o coelhinho rosa, que é o fiel escudeiro da Superpoderosa.

Docinho
Docinho, bem diferente das outras irmãs, é muito brava, mas lá no fundo tem um lado bem sensível. Seu elemento é o tempero, talvez por isso ela seja como uma pimenta. Para ver seus olhos acenderem e ouvir o que Docinho tem a dizer, é só apertar o botão.


A Liga da Justiça

Batman
Um dos heróis mais queridos do planeta, o homem-morcego aparece na versão brinquedo com seu figurino tradicional e sua capa preta. Ao acionar o botão, o emblema da veste acende e Batman fala.

Superman
O homem nascido no planeta Krypton, conquistou uma legião de fãs com sua coragem, astúcia e um pouco de romantismo. É possível ver seus olhos acenderem e ouvir sua voz ao acionar o botão.

Batmóvel
Os fãs vão pirar com o carro mais famoso dos quadrinhos. O batmóvel anda sozinho. Com a fricção, basta puxar para trás e ele sai em disparada com a luz acesa.

Lanterna Verde
O super-herói chega ao McDonald’s com seu tradicional traje verde. Ao acionar o botão seu punho acende e ele fala.

Flash

O super-herói mais rápido do mundo, o Flash, chega com tudo nessa nova campanha. Na versão brinquedo ele está claro, em posição de corrida. Seus olhos acendem e ele fala, ao acionar o botão.

Batmoto
Para os que preferem as duas rodas, a moto mais famosa do cinema está disponível na nova campanha de McLanche Feliz. A batmoto tem as funções de acender o para-brisa e dispara após o movimento de fricção.

Confira mais novidades sobre o McDonald's.


McDonald’s abre as portas das cozinhas para os clientes

Por meio da iniciativa Portas Abertas, a rede já recebeu mais de 2 milhões de consumidores em toda a América Latina

Depois de ultrapassar a marca de 2 milhões de visitas às suas cozinhas, o McDonald’s reforça a o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos mais famosos hambúrgueres do mundo. Em comemoração à Semana Internacional da Transparência, no dia 27 de setembro os mais de 2 mil restaurantes McDonald’s de toda a América Latina vão reforçar o programa Portas Abertas e irão apresentar aos consumidores os processos de qualidade na preparação dos alimentos, os segredos das receitas que contêm o sabor único de hambúrgueres, a frescura dos ingredientes, assim como desmistificar as histórias sobre os alimentos da rede.

No Brasil, os clientes poderão visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, onde terão a oportunidade de conhecer e testemunhar o compromisso da empresa com o rigoroso processo de qualidade dos alimentos.

“Nosso programa recebe diariamente milhares de pessoas. Os clientes são convidados a conhecer a cozinha e nossas instalações de “backroom” não só em um dia especial, mas sim todos os dias. Fazemos isso porque temos orgulho da nossa gente, dos processos e da comida que preparamos e servimos. É um compromisso da marca”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em toda a América Latina.

Pesquisas realizadas ao final das visitas realizadas nos restaurantes McDonald’s da América Latina mostraram que:

· 7 entre 10 clientes não conheciam o processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.

· 8 entre 10 clientes não sabiam que a carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes.

· 9 entre 10 clientes reconheceram que as medidas de segurança alimentar implementadas no McDonald’s são fundamentais na prevenção de doenças.


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 27.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários