Thaynara OG no Teresina Shopping

julho 01, 2016

Olá Meninas!!!
Começando o mês de julho com essa super novidade.
A Pink Yellow e o Teresina Shopping trazem na próxima terça-feira (05) o fenômeno da internet Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG. A musa do Snapchat vem a Teresina para fotografar para a marca Pink Yellow e lançar o Snapchat do Teresina Shopping.

Na ocasião, a jovem vai participar de um bate-papo no Teresina Shopping com mediação da empresária Danielle Claudino, a partir das 20h, na praça de eventos II.
Thaynara ganhou projeção nacional com seus vídeos irreverentes no aplicativo de vídeos, com publicações que chegam a impressionantes marcas de 400 mil visualizações.


O sucesso de Thaynara também se expandiu para o Instagram, que já reúne mais de 900 mil seguidores e na imprensa nacional onde já apareceu em programas como Encontro com Fátima Bernardes, programa Xuxa Meneghel, programa da Sabrina, além de sites e revistas como a Veja São Paulo, Glamour, Correio Braziliense, entre outros. Thaynara OG nasceu em São Luís-MA, tem 24 anos e é formada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão.


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 

Postado em 01.07.2016

Confira mais postagens

0 comentários