Natura Ekos Flor do Luar

julho 08, 2016

Olá meninas!!
Acabei de receber essa novidade da linha Natura Ekos.

A marca recentemente lançou o Flor do Luar, um perfume inspirado na Flor do Luar que é encontrada às margens do Rio Negro e tem uma história muito bela e poética. Aproveitando os vários óleos essenciais do Brasil, Natura criou um fragrância bem única e peculiar.  


A Natura foi mais uma vez ao coração da Floresta Amazônica buscar conhecimento para lançar a nova perfumaria feminina de Ekos. A mistura entre a beleza e o mistério da região foi realçada pela história de uma flor única, a Flor do Luar, que serviu como inspiração para a fragrância de mesmo nome. Encontrada às margens do Rio Negro, mais especificamente no arquipélago de Anavilhanas, a espécie floresce em apenas uma determinada noite de lua cheia do ano, que pode acontecer de março a agosto. Entre 23h e meia-noite, apresenta sua máxima abertura, mas aos primeiros sinais dos raios solares, fecha-se para se revelar novamente só dali a 365 dias.
Achei a fragrância suave e bem marcante, irei usar tranquilamente durante o dia e a noite também. O frasco é bem elegante e sofisticado uma ótima opção de presente.



Ekos Flor do Luar tem em sua composição, um blend de óleos essenciais amazônicos de Pataqueira, Priprioca e Copaíba e é recomendado para ser usado a noite.

Caminho olfativo: floral sensual
Notas de saída: limão, mandarina e notas verdes
Notas de corpo: orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa, violeta e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira
Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, cedro , sândalo, fava de baunilha e óleo essencial de copaíba.




A Natura é uma das poucas empresas que tem uma perfumista ïn house” ,ou seja, uma profissional que trabalha exclusivamente para a marca e o desenvolvimento de suas fragrâncias, Verônica Kato é reconhecida mundialmente por suas fragrâncias exclusivas.

Confira mais sobre esse lançamento no vídeo.





Postado em 08.07.2016

Confira mais postagens

0 comentários