Guia de presentes: dicas de presentes para mães estilosas

maio 03, 2016

Elas sempre dizem que não precisava. Nunca aprendem que, mesmo não precisando, os filhos têm o prazer de homenageá-las, ainda mais no Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Para isso, a Lacoste e a Casa do Atleta preparam um guia com dicas de presentes para os mais variados perfis de mãe: fitness, fashionista, cult, ecológica, gourmet e por aí vai. E elas podem se encaixar em mais de um perfil porque, claro, são muitas em uma só.

Para as mães que adoram assessórios, a linha de bolsas das lojas está completa e traz modelos práticos e que são aliados diários para todas as mulheres que possuem o estilo. E as bolsas grandes nunca saem da moda, mas precisam sempre ter um toque a mais


Toda mãe merece e precisa de uma bolsa onde ela possa carregar tudo e que seja linda ao mesmo tempo. As bolsas Lacoste trazem desenho urbano e ousado, e atraentes color blocks. Impacto visual garantido na combinação com looks monocromáticos.

Já para a mamãe fitness, a bolsa Nike Legend Track da Casa do Atleta é perfeita. Com diversos compartimentos e acabamento durável resistente à água, ela oferece diversas opções de armazenamento.



Ainda falando de acessórios, os óculos L!VE e Pique da Lacoste Riverside são lindos e estilosos. Com design exclusivo, eles se destacam pelo grafismo geométrico original e as texturas das hastes que destacam o rosto feminino. Um refinado acessório que agrada os urbanites em movimento.

Confira mais postagens

0 comentários