HIDRATANTE SPRAY CORPORAL NATURA TODODIA ALGODÃO

fevereiro 05, 2016

Oi Meninas!!
Hoje tem mais uma resenha de um presskit muito bacana que recebi essa semana.
Hidratante Spray Corporal Natura Tododia Algodão.


Através de uma pesquisa, a Natura obteve um resultado onde diz que apenas 66% das brasileiras usam hidratante e muitas delas nem usam pela dificuldade de aplicação e resistência na absorção da pele.
Pensando nisso a NATURA criou o primeiro hidratante Spray do Brasil, onde traz praticidade em um produto de fácil uso e hidratação profunda por 24h.


De cara já gostei por conta da praticidade do uso e por ser compacto. E o melhor, dá para levar na bolsa tranquilamente, pois que ele tem uma trava que protege a saída do produto.
O hidratante é bem fluido e sua válvula tem um spray bem continuo.
A textura do hidratante é de um creme suave que ao espalhar fica toque seco.

Outro ponto que achei bacana foi o cheiro, a fragrância dele é bem fiel a linha Natura Tododia Algodão.

Uma dica: borrife o hidratante a uma distância de mais ou menos 10 cm da pele e logo em seguida massageie, assim o produto irá agir melhor.


Sobre a Bag on Valve (BoV)

A tecnologia BoV consiste em uma bolsa ligada à uma válvula de aerossol. O produto é envasado dentro da bolsa enquanto o propelente -material usado para mover um objeto por meio da força - fica no espaço entre a bolsa e a lata. Quando o botão do spray é pressionado, a bolsa fica comprimida e o produto é dispensado para fora. 

A liberação do produto pela válvula, por meio da ação de ar comprimido na embalagem proporciona um jato contínuo. O uso de ar comprimido como propelente é mais favorável ao meio ambiente do que os gases normalmente utilizados em aerossóis. A aplicação pode ocorrer em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo. É ideal para as áreas de difícil alcance do corpo.

 Preço sugerido R$ 45,90

Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura

Postado em 05.02.2016

Confira mais postagens

0 comentários