Hidratante Corporal Natura Una

janeiro 26, 2016

Olá Meninas!!
Hoje vou falar sobre um produto maravilhoso e super sofisticado para cuidados corporais. Natura Una Hidratante Corporal Perfumado.

Natura Una Hidratante Corporal Perfumado

Natura Una Hidratante Corporal Perfumado se unem à colônia Deo Parfum da linha, que empresta sua fragrância adocicada e envolvente.

O Hidratante é super chique e uma ótima opção de presente. Ele vem em uma embalagem bem sofisticada em vidro e tampa metalizada. Sua fragrância é adocicada mas nada enjoativa, seu cheiro é incrível e bem marcante.
Desenvolvido com ingredientes selecionados especialmente para proporcionar um toque sedoso e aveludado, com textura cremosa, o Natura Una Hidratante Corporal Perfumado forma um filme que protege a pele de agentes externos e hidrata por 24 horas.
A consistência é bem firme, e lembra muito uma mousse. Apesar de ser cremoso, ele tem toque seco, o que é maravilhoso. Minha pele ficou super aveludada, sem falar claro do perfume incrível. A formulação contém manteiga de karité e caminho olfativo floral sensual. Notas de frutas vermelhas são combinadas a um bouquet floral encorpado de lírio do vale e de jasmin; nas notas de fundo, madeiras de patchouli e de cedro prolongam a perfumação. Preço sugerido: 69,50.
                
Além dessa novidade, Natura Una apresenta mais outros produtos para deixar sua pele incrível.

Natura Una Óleo Corporal Perfumado e 
Vaporizador Natura Una Deo Parfum – edição limitada




Natura Una Óleo Corporal Perfumado 
Natura Una Óleo Corporal Perfumado chega como mais um aliado para o ritual de beleza feminino deixando a pele hidratada, iluminada e perfumada. Notas de amora selvagem, lírio do vale, jasmin e patchouli trazem elegância e sofisticação à fragrância e proporcionam à pele perfumação prolongada. Com toque seco, o óleo deve ser usado após o banho, com o corpo seco e não deixa a pele oleosa. Preço sugerido: 75,00

Vaporizador Natura Una Deo Parfum – edição limitada

Natura Una ainda amplia o convite para as mulheres expressarem sua personalidade por meio da versão exclusiva  do vaporizador do Deo Parfum da linha, disponível no Rede Natura (redenatura.net).
O kit contém um vaporizador, três refis do perfume com 20 ml cada e um estojo, que revela toda a sofisticação da criação original da perfumista da Natura, Veronica Kato, em conjunto com o perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. 

Prático, é perfeito para ser o companheiro ideal das mulheres em todos os momentos do dia a dia. Seja para reaplicar no trabalho, antes de um jantar especial, ou mesmo para levar para a balada, é versátil e combina com todas as ocasiões. Compacto, cabe em todos os tamanhos de bolsa, podendo ser levado para todos os lugares.  Preço sugerido R$ 179,00


Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura
Postado em 26.01.2016
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários