Natal O Boticário

dezembro 07, 2015

Olá meninas!!
Hoje trago algumas opções de kits de presentes e acessórios exclusivos de O Boticário para este Natal.




O Boticário resgata lembranças inesquecíveis para um Natal especial

O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano e o período ideal para presentear pessoas queridas. Não importa o motivo – agradecimento, afeto, paixão ou reconhecimento – o Natal aproxima as pessoas e reacende aqueles bons sentimentos que não mudam com o tempo. Para deixar esse momento ainda mais especial, a marca ícone quando o assunto é presentear lança 23 kits presente, com opções para todos os gostos e bolso, das lembrancinhas ao presente para aquela pessoa especial.


Líder em perfumaria no país, marca traz 23 kits presente, incluindo algumas de suas fragrâncias mais vendidas, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios exclusivos, além de sete combos com preços a partir de R$ 29,99. Opções para todos os gostos e bolsos já estão disponíveis.

Entre os kits com grandes sucessos da marca também estão Egeo Dolce, Glamour e Clássicos O Boticário – uma apostaperfeita para fãs da perfumaria da marca, pois traz Acqua Fresca, Thaty e Cecita em versões de 50 ml. 
Outra aposta certeira é o Kit Floratta, que reúne as fragrâncias Floratta in Blue, Floratta Cerejeira em Flor e uma clutch.




Para quem gosta de cuidados com o corpo, outra sugestão de presente é o kit Cuide-se Bem, composto por três loções hidratantes de 100 ml cada (Rosa e Alcaçuz, Morango e Leite e Leite e Mel).



E para os homens, minha dica é o Kit Malbec. Sua fragrância de sucesso, reúne quatro itens do portfólio da marca – desodorante colônia, espuma de barbear, sabonete líquido e antitranspirante aerossol.

E já que estamos falando em dicas de presentes, esses alguns dos meus queridinhos da marca e uma ótima opção para presentear sua amiga secreta.



Quinze novidades estão disponíveis nas lojas, com as revendedoras O Boticário e no e-commerce(www.oboticario.com.br) e mais outros oito kits presente. Também estão disponíveis sete combos presente, com valores a partir de R$ 29,99 e descontos de até 30%.


Confira esses e muitos outros produtos nas redes de O Boticário.

Beijos a todas, e Feliz Natal!
Acompanhe o Blog Closet
♥ Instagram ♥

Postado em 07.12. 2015
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários