Sonhos de Plástico - Clube Melissa

dezembro 01, 2015

Clube Melissa realiza sonhos de fãs neste natal

Já Pensou conhecer a Galeria da Melissa de Londres ou de New York ou melhor ganha um ano de melissas? Pois um desses sonhos pode sim, se tornar realidade!!

O Clube Melissa acaba de lançar uma promoção super bacana para todas nós melisseiras



Na compra de duas Melissas, as fãs ganham um vale sonho para participar da promoção. O vale sonho tem um dream code (numeração de 12 caracteres), para ser utilizado no cadastro no painel interativo dos Clubes ou no site:www.melissasonhosdeplastico.com.br. Quem se cadastrar, estará automaticamente concorrendo.


A primeira vencedora da promoção ganhará a viagem com direito a acompanhante para conhecer a Galeria Melissa de Londres ou de Nova York. 

Já a segunda e terceira ganhadoras serão presenteadas com pares de Melissas durante um ano (no valor total de R$ 6 mil e R$ 4.200, respectivamente).
Quanto mais as fãs comprarem, mais chances terão de concorrer aos três prêmios, pois da terceira Melissa em diante, cada par dará direito a um voucher a mais.

A promoção é válida de 30 de novembro a 31 de dezembro. O sorteio acontece no dia 09 de janeiro de 2016. Participe!
Meninas que promoção Maravilhosa!!
Sem dúvida vou participar...
Sobre o Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 200 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping e no Shopping Rio Poty, na capital.
Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 01.12. 2015
Por Lianna Sene

Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 

Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos

Confira mais postagens

0 comentários