Novo Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

novembro 16, 2015

A Natura convida a mulher brasileira entregar-se ao prazer que existe em cuidar de si mesma, se perceber por inteiro e sentir-se mais feminina e sensual.
A nova linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa chega, com uma fragrância extremamente feminina e texturas envolventes que vão deixar a pele mais bonita para ser vista e macia para ser tocada, com hidratação por até 48h.
Sabonete Líquido em Óleo proporciona limpeza suave e hidratação imediata, enquanto o Sabonete em barra é 100% vegetal. Com óleos vegetais e partículas esfoliantes de açúcar dourado, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Óleo Esfoliante Corporal apresenta uma fórmula que esfolia a pele, removendo as células mortas e a deixando renovada e com hidratação por até 24 horas.
Após o banho, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Hidratante Corporal Pele Extrasseca garante hidratação por 48h com fórmula exclusiva que proporciona um toque aveludado à pele. Rica em manteiga de karité e em complexos de ômega 6 e 9, a Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Mousse Ultra-Hidratante garante hidratação por até 48 horas.



O toque final do ritual de cuidados fica por conta do Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Spray Corporal Perfumado, que pode ser reaplicado ao longo do dia para prolongar a sensação de pós-banho.

E Para garantir o cuidado também com a delicada pele dos lábios, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Balm Hidratante Labialpromove hidratação por até 24h, restaurando os lábios, sem deixá-los pegajosos. Confere ainda um leve brilho à boca.
Meu Presskit ♥ ♥ 
Resenha:

Esse #presskit sem dúvida é um dos mais cheirosos que recebi nesses últimos tempos...
Contém um Mousse Ultra-hidratante para Áreas Ressecadas - Ele possui uma textura bem consistente, e de uma otima fixação, sem falar que a pele fica realmente hidratada.
Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas - Adorei, o grande diferencial dele é seu multi-benefício, que promove esfoliação e hidratação. Esfolia mesmooo.
Vela Aromatizada - Sobre a vela... ela é tudo de bom, com um cheiro maravilhoso. Ainda não ascendi, mas o cheiro já está por todo o quarto.
  


Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura


Postado em 16.11. 2015


Confira mais postagens

0 comentários