Novas máscaras para cílios de quem disse, berenice?

outubro 23, 2015

Olá Meninas!! Quem disse, berenice? apresenta mais um lançamento para deixar a mulher ainda mais bonita na hora de se maquiar. Desta vez, são as máscaras para cílios, que garantem um olhar mais expressivo, marcante e definido. Pensando na liberdade de escolha e ajudando a consumidora na busca por seu efeito preferido, a marca especialista em maquiagem apresenta três opções com efeitos diferentes.

Para quem sonha com cílios muito volumosos e impactantes, a pedida é usar a Máscara Volume. A marca promete aumentar em 10 vezes o volume dos cílios, além de ser de fácil aplicação e longa duração. O formato do pincel tem a proposta de ajudar na aplicação do produto nos cílios menores, como os inferiores, e nos cantinhos dos olhos.
Para quem busca alongar os fios, quem disse, berenice? traz a Máscara Alongamento, com uma fórmula para deixar os cílios visivelmente mais longos e bem definidos, além de conferir volume extra.


Já para a mulher que procura vários benefícios em um único produto, a marca apresenta a Máscara que dá volume, alonga, curva e define. Seu pincel em silicone possui o formato ideal para definir e alongar os cílios ao mesmo tempo em que deposita o produto, curvando e dando volume.


“Para trazer esses produtos ao mercado, fizemos diversos testes com diferentes fórmulas e aplicadores variados até chegarmos às combinações em que o efeito desejado aparece como resultado instantaneamente”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Acompanhe o Blog Closet

 Instagram 
@blogcloset_

Postado em 23.10.2015

Confira mais postagens

0 comentários