Teresina Trend 2015

setembro 11, 2015

Está tudo pronto para o maior evento de moda do Piauí, o Teresina Trend Fashion Show. 
Durante os dias 15, 16 e 17 de setembro o público piauiense terá acesso ao que há de mais atual no universo da moda através de talk shows, desfiles, lounges e exposições.
Talk Shows
Para esta edição, foram convidados profissionais de renome nacional e local que passarão ao público muita informação sobre moda e tendências. A cada noite, um talk show com convidados especiais que falará ao público temas atuais do mundo da moda. 
No primeiro dia quem comandará o bate-papo será a renomada colunista de moda Cris Guerra. 
Cris Guerra abordará o tema “Moda Intuitiva” mostrando uma espécie de “não manual” da moda, o talk show promete ajudar as pessoas a descobrirem seu próprio estilo priorizando a identidade e, consequentemente, a autoestima de cada indivíduo.

Já no dia 16 de setembro quem trará muita novidade ao público é o stylist, apresentador e consultor de moda Arlindo Grund.
Com o tema “Tendências e dicas de estilo com Arlindo Grund”, o profissional falará sobre o universo da moda e dará diversas dicas de estilo.
Para fechar os talk shows do Teresina Trend Fashion Show, no dia 17 de setembro, a convidada Suzane Nunes falará sobre as tendências de cabelo e maquiagem da próxima estação, no bate-papo “Trend alerta: o que esperar para 2016”.

Desfiles
As principais marcas levarão ao Teresina Trend muitas novidades através de desfiles no formato fashion show, que une música e moda nas passarelas. 
O formato fashion show traz um estilo mais descontraído e interativo, aliando música e moda nas passarelas. O modelo foi inspirado nos eventos de moda nacionais e internacionais e será mais um atrativo do Teresina Trend.

Fashion Show
Nayra Costa, semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil, juntamente com a sua banda, animará a todos com muito blues, soul, jazz, funky, R&B, Classic Rock e Eletronic Music. 
No segundo dia de evento, com a apresentação da banda local JetSet Features.
O artista Tiago Corrêa será a atração do terceiro dia de desfile e trará o MASHUP, um processo artístico inovador que mistura o trabalho de grandes artistas nacionais e internacionais.

Exposições
Para fomentar ainda mais a arte e cultura do evento, assim como, proporcionar visibilidade aos novos profissionais da moda serão realizados durante os três dias de evento, exposições com estudantes do curso de Moda, do Centro Universitário UNINOVAFAPI, Faculdade Maurício de Nassau e Universidade Federal do Piauí (UFPI). As exposições será uma oportunidade de o público conhecer novas propostas de moda e incentivar os futuros profissionais de moda do Piauí.

Acompanhe o Blog Closet
Postado em  11.09.2015

Confira mais postagens

0 comentários