HOTEL TRANSILVÂNIA 2 NO MCLANCHE FELIZ

setembro 26, 2015

O filme Hotel Transilvância 2 é a mais nova inspiração para a nova campanha do McLanche Feliz. São oito surpresas que prometem encantar todas as idades. A animação conta a história do vampiro Vlad, que viajará para visitar o filho Drácula no Hotel Transilvânia e mudará toda a rotina do resort e dos visitantes.

“O filme é cheio de emoções e conseguimos transferir toda essa diversão para os personagens que integram essa nova campanha, com brinquedos divertidos e que têm tudo para agradar às famílias”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Os brinquedos

A família responsável pelo Hotel Transilvânia foi toda transformada em brinquedos. O boneco do Drácula cita frases famosas ao ter o braço pressionado para baixo. A filha dele, Mavis, vem montada em uma bicicleta que se movimenta em velocidade quando arrastada para trás. Já os olhos e os caninos de Denis mudam de posição ao ter o braço pressionado para baixo.


Os monstros que agitam o filme também foram transformados em brinquedos. Globy, que vive montado na motocicleta e com fone de ouvidos, se movimenta de um jeito divertido ao ser arrastado par atrás, enquanto que o lobisomem Wayne tem um botão que, ao ser pressionado, arremessa um disco com a boca. A múmia Murray ganhou uma versão que uma faz uma divertida dança, e oFrank inspirou dois brinquedos: um boneco que gira a cabeça e uma máscara para brincar com os amigos.
O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. 


Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. 

Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.


Acompanhe o Blog Closet

Postado em  26.09.2015

Confira mais postagens

0 comentários