CLUBE MELISSA SURPREENDE FÃS DA MARCA COM PRESENTE EXCLUSIVO

setembro 17, 2015

Em homenagem às fãs da Melissa, o Clube Melissa traz uma campanha inédita no Dia do Cliente. Quem é apaixonada pela marca coleciona muito pares. Por isso, o Clube vai dar uma ajudinha extra e contribuir com o modelo que faltava na coleção delas.
Na compra de duas Melissas da coleção Wanna Be Carioca, as clientes ganham um delicado colar com pingente no formato da Melissa Aranha 1979, que inclusive está gravada na memória de muitas gerações de melisseiras. Quem ama Melissa sabe que o modelo clássico é conhecido mundialmente e queridinho de muitas it girls e fashionistas.
A joia vem em duas versões, banhada a ouro branco ou ouro amarelo, pronta para combinar com tudo! A ação começa a partir do dia 15 de setembro e é válida para todos os Clubes do país, enquanto durarem os estoques.
O Clube convidou seis melisseiras para a gravação de um vídeo em que elas contam suas histórias e relação com a marca. O vídeo ficou super emocionante, você conferir no Melissa Chanel e nos painéis interativos dos Clubes. 

Meninas e adivinhem, sim o Clube me enviou o tão desejado #presskit. 
Obrigada Clube Melissa me sinto super lisonjeada em fazer parte do clube!
Curiosidades sobre a Melissa Aranha
Inspirada em calçados usados por pescadores da Riviera Francesa, leva esse nome devido ao trançado das tiras em plástico vazado, que remetem a uma aranha. O design do produto revolucionou o mercado e influenciou toda a indústria de calçados.
Quando lançado, o modelo apareceu nos pés das atrizes da clássica novela Dancin´ Days, da Rede Globo, do primeiro ao último capítulo, conquistando uma legião de fãs. 
A Melissa Aranha ganhou novas interpretações com saltos e detalhes diferentes para toda melisseira combinar com seu estilo.
Acompanhe o Blog Closet
Postado em  17.09.2015

Confira mais postagens

0 comentários