#Resenha: Sombras Mono Natura Aquarela

agosto 22, 2015

Olá Meninas!!
Recentemente a Natura Aquarela lançou uma diversidade de sombras mono, maravilhosas... As cores são super intensas e com um ótimo acabamento. 
Ao total são 14 cores variadas e exclusivas, das mais ousadas e vibrantes às mais clássicas, com cinco opções de acabamento: matte, cintilante, acetinado e metálico.

Recebi 05 cores desse lançamento e estou adorando todas. 


Cor 03 - Esse tom lemba muito um azul royal, ela tem uma ótima pigmentação e acabamento acetinado. Para conseguir o tom de azul mais intenso aconselho passar duas camada com leves batidinhas, ou até mesmo molhar um pouco a sombra. 

Cor 05 - Meninas é essa cor é linda!! Ela lembra muito um tom de bronze e marrom com acabamento metalizado, possui uma ótima pigmentação e um brilho bem intenso.

Cor 08 - O pretinho básico que todas nos amamos. Esse tom é fechado um Preto Carbono. A pigmentação é boa e tem acabamento matte. Aconselho aplica-la com bastante cuidado, pois ela bem fininha e fácil de borrar. 

Cor 12 - Dourada. Essa sombra é mega pigmentada. Ela aquele tipo de sombra que você aplica e arrasa sem medo. Possui acabamento acetinado e um pouco metalizado. 

Cor 14 - Roxa. Essa sombra é linda também. Assim como o Azul Royal ela tem uma ótima pigmentação e acabamento acetinado, aconselho também passar duas camada com leves batidinhas, ou até mesmo molhar um pouco a sombra, para um resultado mais intenso.
O preço sugerido é de R$ 29,90 cada.
Pode ser encontrada com consultoras ou na Rede Natura.

Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários