Novo BB Base Multi Benefício Natura Una

agosto 22, 2015

Novo BB Base Multi Benefício traz a combinação perfeita entre maquiagem, proteção solar e cuidado da pele, agora com nova embalagem, mais moderna e prática. Ao total são 10 cores para todos os tons de pele e 10 benefícios em um só produto

Natura Una, marca premium da Maquiagem Natura, entende que beleza é expressão de singularidade, daquilo que é único em cada mulher, sua individualidade e personalidade. Valoriza o ritual da maquiagem como momento que ela reserva só para ela. Para isso, possui um portfólio amplo, inovador, que alia tecnologia, sofisticação e tratamento.


Como especialista em produtos para o rosto, a linha lança o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, que traz 10 novas cores para todos os tons de pele, com 10 benefícios em um único produto. 
Com um mix perfeito de protetor solar, base, primer, cor, hidratação e tratamento com ativos antissinais em uma fórmula anti-oleosidade, esse é o produto perfeito para o nécessaire das brasileiras. Além de todos esses benefícios, o novo BB também amplia sua oferta de cores.

O produto está disponível nas opções: Bege Translúcido, Bege Rosado, Bege Natural, Bege Claro, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro, Marrom Café.
Preço sugerido: R$ 61,80 cada.


Ele é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de uma cobertura uniforme e homogênea, com efeito natural e acabamento matte.
“Indispensável no nécessaire de todas as mulheres, o BB é a combinação ideal entre maquiagem, cuidado da pele e proteção solar. Com uma cobertura homogênea, ele repara a pele por meio de um complexo que equilibra a umidade que é perdida ao longo do tempo, sem abrir mão do efeito matte. Além disso, oferece hidratação imediata e prolongada, de até 8h após aplicação e alta proteção solar, com FPS 30. Incrível, não?” conta Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Outra importante evolução é a nova embalagem em formato bisnagaqueprivilegia a performance do produto.
Os lançamentos de Natura Una fazem parte do Movimento Maquiagem 2015, que traz novidades em todas as marcas da maquiagem da Natura: Una, Faces e Aquarela e diversas ações como a Web Série com dicas e passo a passo com a maior blogueira de beleza do Brasil, a Camila Coelho, juntamente com Marcos Costa, além da reformulação do site Adoro Maquiagem, tornando-o mais moderno e dinâmico. 

Esse Movimento também terá um forte investimento em mídia online e off-line.




Fique por dentro de todos os lançamentos da Natura, confira tudo nas redes sociais.

Confira mais postagens

0 comentários