Referências esportivas figuram entre os lançamentos para o inverno 2015

julho 03, 2015

06/07/2015

Olá Meninas hoje vou falar um pouco sobre uma marca que está se tornado hit das fashionistas, a Rafitthy.

Aqui em Teresina, não encontrei nenhuma loja que revendesse a marca, mas apesar de não conhecer as bolsas de perto, confesso a vocês que já fiquei apaixonada pelo design e pela a diversidade de modelos.
Fazendo uma pesquisa no site, amei vários modelos e fiz uma whilist, mas mostrarei no final deste post...

Vamos falar um pouco sobre a Tendência Esportiva da coleção Inverno 2015.

Em uma era fashion na qual a lei é se divertir criando produções repletas de personalidade, as bolsas se tornaram um artigo fundamental. 

Sintonizando com uma vibe mais despojada, a tendência esportiva surge na coleção de inverno 2015 da Rafitthy de maneira lúdica e moderna. 
Na temporada fria, as apostas surgem unindo referências do mundo dos esportes com detalhes mais elaborados e refinados. Ideais para combinar com looks mais comfy, as mochilas e bolsas tiracolo são as eleitas da vez.






Uma das peças destaque da coleção sem dúvida são as mochilas, elas remetem muito estilo e são super estilosas. E claro que sou mega suspeita em falar, quem me conhece sabe o quanto amo mochilas estilosas assim, elas vão bem com tudo, além de da super up na produção. 

Minha preferida

Os modelos surgem repaginados, mais estruturados e exibindo superfícies elegantes e monocromáticas, com uma pegada esporte chic. Detalhes metalizados fazem toda a diferença nas bolsas, criando versões perfeitas para levantar qualquer look. Cores como azul bic, cereja, pink e amarelo conferem um tom mais alegre e esportista para a estação fria.



Minha Whilst 

Confira esses e outros modelos dessa nova coleção no site, no instagram e na fanpage



CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA 

Há mais de 15 anos atuando no segmento bolsas, acessórios e artigos de viagem, a Rafitthy, oriunda de Campo Bom/RS, procura adequar aos seus produtos tendências da cena mundial da moda, criando bolsas e acessórios para mulheres urbanas, que precisam de praticidade e elegância em uma única peça.


Acompanhe o Blog Closet

Confira mais postagens

0 comentários