Rafitthy - Coleção Verão 2016

julho 19, 2015

19/07/2015
O frescor e a energia da estação quente estampam a nova coleção da Rafitthy, que apresenta os lançamentos de verão 2016 celebrando a elegância da mulher brasileira. Para essa temporada, a marca reservou novidades versáteis e que prometem dar ao público feminino ainda mais requinte.

Com a renovação constante das tendências, acompanhar a cena fashion é um grande desafio que a Rafitthy tira de letra. Através de uma coleção ampla, com as mais variadas inspirações da temporada, a marca transita desde os universos despojados até os mais elegantes e clássicos.

Na coleção, destacam-se adornos elaborados e detalhes diferenciados em palhas nas cores amêndoa e natural, além de vernizes. Materiais como tramados, vazados, softs, linhos, matelassês e trabalhados com costuras inusitadas também chamam a atenção nas construções. 


A Rafitthy traz para essa coleção uma cartela de cores intensa, enérgica e quente, que promete levantar qualquer look. Yellow, Blueberry, blush, new orange e anil são as vedetes da coleção, aliadas aos tradicionais e altamente combináveis terrosos, além do preto, creme e navy.


Bolsas, minibolsas, carteiras, frasqueiras, nécessaires, malas e sandálias recebem as principais padronagens da estação: motivos tropicais, étnicos e o consagrado animal print. 

Conferi a coleção no site e adorei. Fiz uma wishlist das minhas preferidas. 




Confira mais postagens

0 comentários