Novas coleções de Esmaltes Impala

junho 26, 2015

26/06/2015

Olá meninas!!

A Impala acaba de lançar duas novas coleções lindas Coleção Luxo e Impala Plumy.
Vamos conhecer...

Coleção Luxo
Inspirada na exclusividade e sofisticação.
A Luxo traz vidrinhos com design diferenciado e pincel flat (para facilitar aplicação do esmalte nas unhas e proporcionando melhor cobertura). a coleção foi inspirada na exclusividade e sofisticação.

Sua fórmula multifuncional foi desenvolvida com exclusiva nanotecnologia e é enriquecida com vitamina E, silicone, D-Pantenol, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia.

Luxo conta com 10 esmaltes entre cores clássicas e modernas, com efeitos como high gloss e o glitter. Todos os esmaltes são dermatologicamente testados e 3Free (livre de formaldeído, tolueno e dibutilftalato.

Lembrando que esta edição limitada e será vendida apenas na loja virtual da NetFarma.

Impala Plumy
A coleção Impala Plumy é composta por cinco coberturas, conhecidas como top coats, o efeito pluma é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.

O Pincel Flat  facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados.

Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. São eles: Fluffy; Soft; Fantasy, Cotton e Plush.

Ao total são 05 Top Coats (coberturas) com glitter filete, aquele bem fininho. devem ser aplicados sobre esmaltes de mesmo tom ou de outras cores. 


Acompanhe o Blog Closet

Confira mais postagens

0 comentários