Marvel Comics: Dia dos Namorados geek

junho 12, 2015

Com a recente estreia do longa Vingadores: Era de Ultron, no fim de abril, o mundo entrou em alvoroço. E a Sugar Shoes preparou os tênis perfeitos para o momento mais propicio: o Dia dos Namorados. 

Entre os heróis eleitos para a coleção da Marvel Comics, aparecem o incrível e poderoso Hulk, o engenhoso Homem de Ferro, o bem-feitor Capitão América, o bondoso Thor, entre outros nomes icônicos da franquia cinematográfica que possui milhões de fãs pelo mundo. Os tênis são ideias para presentear aquela namorada geek ou aquele namorado nerd que esperam por um presente criativo e repleto de estilo.


Em modelos slip on, vulcanizados e em formato botinha, as estampas ganham desenhos lúdicos e padronagens dos personagens icônicos. Algumas superfícies aparecem com características vintage, evidenciando os tons preto e branco. Cadarços e solados recebem tons intensos e vibrantes. 

Pequenos detalhes em nuances vermelhas e azuis ganham espaço especial na coleção. Os tênis, desenvolvidos em lona e com solado ultramacio de borracha, estão disponíveis em numerações adultas que vão do 33 ao 44.

No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará.



Confira mais postagens

0 comentários