CLUBE MELISSA PRESENTEIA CLIENTES COM PROMOÇÃO INÉDITA E DIFERENCIADA

junho 15, 2015

Mantendo sua posição de destaque no setor varejista nacional e buscando sempre a satisfação de suas clientes, o Clube Melissa conta com uma promoção exclusiva e tentadora. A partir do dia 15 de junho a Melissale traz 40% de desconto em produtos selecionados da Coleção Melissa Star Walker, como as Melissas Lovely III e Harmonic VIII. 



Visando ressaltar e estimular a importância da relação de amizade, o Clube Melissa traz ainda a ação “+ amigas, + descontos”. As fãs da marca que comprarem produtos em liquidação com uma amiga garantem um abatimento maior, ou seja, ao invés de 40% ambas terão 50% de desconto. Além disso, o desconto de 50% será baseado no valor de cada compra individual e não é cumulativo. 

Melissale é válida somente até quando durarem os estoques e acontece em todos os Clubes Melissa. Imperdível!

Sobre o Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 185 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.


Acompanhe o Blog Closet

Confira mais postagens

0 comentários