Big Mac faz sucesso há mais de 45 anos

junho 24, 2015

24/06/2015
Presente no cardápio do McDonald’s há mais de 45 anos, o Big Mac se mantém como favorito entre os consumidores da rede ao redor do mundo todo, sendo o campeão de vendas da companhia e também um dos sanduíches mais icônicos e famosos do planeta. E para celebrar este clássico mundial, a rede apresenta três versões turbinadas do produto. Os já conhecidos e consagrados Super Mac e Mega Mac já estão de volta. Desta vez, eles vêm acompanhados de uma grandiosa novidade: o Grand Big Mac.




A nova versão conta com todos os ingredientes em maior proporção, e promete ser grande sucesso ao permitir aos fãs do clássico sanduíche aproveitar ainda mais a combinação de sabores. Já o Super Mac é a versão do Big Mac com três hambúrgueres, enquanto que o Mega Mac leva quatro carnes.

Para degustar cada uma das delícias, basta acrescentar apenas R$1,00 ao valor de cada uma das versões, assim o que Big pode virar Super, o Super pode virar Mega e o Mega pode se transformar no exclusivo Grand Big Mac. As três versões estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento dos restaurantes McDonald’s.

Confira mais postagens

0 comentários