Hora da Aventura no McLanche Feliz.

maio 12, 2015

Atendendo a vários pedidos feitos por crianças (e adultos) nas redes sociais, o McDonald’s confirmou que vai lançar, a partir do dia 6 de maio, brinquedos inspirados no desenho Hora da Aventura no McLanche Feliz.

A animação, transmitida pelo Cartoon Network, é protagonizada por Finn, um garoto que ama aventuras, e seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. No total, sete brinquedos serão vendidos junto com os lanches em todas as lojas da rede de fast-foods.
Confira:


Sobre os brinquedos

Os braços do boneco Finn se mexem durante as brincadeiras.Jake, o bulldog amarelo e melhor amigo de Finn, que estica o corpo com uma espécie de mola. A Princesa Jujuba, governante do Reino Doce que faz experiências que nem sempre dão certo, tem cheiro de cereja. Lady Íris, meio unicórnio e meio arco-íris, tem a habilidade de girar ao redor do brinquedo, que representa uma nuvem. A boneca que representa Marceline, a rainha dos vampiros no desenho, toca música. O Rei Gelado se mexe ao andar. Na versão do McDonald’s, Happy está disfarçado de Finn.

Confira mais postagens

0 comentários