CLUBE MELISSA LANÇA NOVA CAMPANHA PARA O DIA DOS NAMORADOS

maio 19, 2015

Toda melisseira que se preze tem centenas de pares no armário e está sempre com um próximo modelo em mente. Pensando nisto, o Clube Melissa buscou inspiração nas fãs e na paixão das mesmas pelos produtos e pela marca e decidiu antecipar as homenagens ao Dia dos Namorados, de maneira criativa e romântica.




Com o tema “Mais melissas, mais amor”, a campanha Love List estimula as clientes a criarem suas listas com as Melissas mais desejadas. 



A listinha pode ser feita no hotsite (www.melissalovelist.com.br), e depois, compartilhada nas redes sociais e enviada para os e-mails dos respectivos namorados, com o endereço do Clube Melissa mais próximo. A Love List também poderá ser elaborada no painel touch dos Clubes.
 Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, mais Distrito Federal, e com 179 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.





Acompanhe o Blog Closet

Confira mais postagens

0 comentários