Natura Plant Óleo Reconstrutor

abril 16, 2015

Novo óleo multifuncional possui um complexo nutritivo a base de óleo de noz pecan, macadâmia e gergelim que atua no interior da fibra capilar.


É um tratamento reconstrutor que blinda os fios, como uma capa protetora selando a fibra e com efeito verniz, para cabelos 72% mais brilhantes. Sua fórmula também oferece ação antifrizz para cabelos 3x mais disciplinados e resistentes à umidade. Pode ser usado por todos os tipos de cabelos.

Formas de uso
 Pode ser utilizado como pré-shampoo, com os cabelos ainda secos, junto com a máscara de tratamento ou como finalizador sem enxágue.




BENEFÍCIOS
•       Reconstrói a fibra  - atua no interior da fibra capilar devolvendo os componentes dos cabelos
•       Blindagem do fio - forma uma capa protetora selando e reduzindo os danos
•       Ação anti-frizz - fios 3x mais disciplinados e resistentes à umidade
•       Efeito verniz – cabelos com 72% mais brilho        

MODOS DE USO
•       Como pré-shampoo: pressionar a válvula de 3 a 4 vezes, espalhar o produto nos cabelos secos e deixar agir por 5 minutos. Lavar e enxaguar com o shampoo habitual e utilizar condicionador ou máscara caso necessário. Use de 1 a 3 vezes por semana.
•       Como potencializador de tratamento dos cabelos:  após a utilização do shampoo, coloque uma pequena quantidade de máscara nas mãos e na sequência aplique o óleo pressionando a válvula 2 ou 3 vezes. Misture os dois produtos e aplique nos cabelos massageando-os. Deixe agir por 3min e enxágue em seguida. Use de 1 a 3 vezes por semana.
•       Como reparador de pontas: aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe ao longo dos fios e pontas. Não é necessário enxaguar. Use sempre que sentir necessidade.
Preço sugerido: R$ 36,80
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários