McLanche Feliz apresenta brinquedos inspirados no filme Cada Um Na Sua Casa

abril 04, 2015

Animação lançada pela DreamWorks é inspiração para nova campanha do McDonald’s.


A partir do dia 25 de março, a nova campanha do McLanche Feliz apresenta os brinquedos inspirados em Oh, personagem principal do filme Cada Um na Sua Casa. O estúdio DreamWorks é o responsável por lançar o título no Brasil, que conta a história de Oh, um adorável alienígena que cai na Terra e faz uma amizade improvável com uma garota de doze anos. A nova campanha do McDonald’s inclui oito brinquedos que prometem deixar o McLanche Feliz ainda mais divertido.

“Mais uma vez, trazemos um grande lançamento do cinema para todos os restaurantes do Brasil. A novidade é fruto da parceria com a DreamWorks e visa proporcionar momentos de diversão para toda a família”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Conheça os brinquedos!!
OH AGITADO - Para ver o brinquedo sacudir o corpo, é só girar o botão nas costas do Oh Agitado e ele irá vibrar.
OH AMÁVEL - Ao ativar o interruptor na parte de trás da cabeça de Oh e pressionar o botão localizado acima de sua cabeça, os braços do brinquedo se juntarão no formato de um coração iluminado.
OH NERVOSO - Ao pressionar o botão localizado nas costas do Oh Nervoso, ele abrirá a boca e estenderá o braço.
OH HERÓICO - Ao ativar o interruptor nas costas de Oh Heróico e pressionar o botão em suas costas, ele moverá o braço para cima e para baixo enquanto uma luz se acenderá em sua barriga.
OH VÁRIOS HUMORES - Para ver a luz da cabeça do Oh Vários Humores mudar de cor, basta ativar o interruptor localizado em suas costas e pressionar o botão em sua barriga.
OH SURPRESO - Ao pressionar o botão na barriga do brinquedo, os braços de Oh Surpreso se levantarão e suas orelhas e olhos se moverão.
OH DANÇANTE - Para vê-lo se movimentar para a frente, basta apoiá-lo em uma superfície plana, mover o brinquedo para trás e soltá-lo.
OH E O GATO - Ao pressionar o botão pressionado na barriga do Oh, o gato que está em sua cabeça irá girar sem parar.







Confira mais postagens

0 comentários