Mc lanche feliz apresenta:diversão com todas as letras 6 livros para escolher.

fevereiro 13, 2015



São seis títulos de autores renomados como Ziraldo e Ana Maria Machado

Os fãs do McDonald´s terão mais uma fonte de inspiração a partir de 11 de fevereiro, quando será apresentada a campanha McLanche Feliz Livros, formada por uma seleção de seis títulos assinados por renomados escritores da literatura nacional e internacional. Um deles é o brasileiro Ziraldo, autor que também faz sucesso como cartunista e criador do famoso personagem o Menino Maluquinho. No livro Meus Bichos E o Tempo, Ziraldo conta as histórias de sua infância. Já a história de vida de Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade, autores referência na literatura brasileira, são contadas no título Brasileiros Geniais – Grandes escritores. Além deles, a famosa obra dos irmãos Grimm, Rapunzel, também faz parte da coleção.

“Essa coleção de livros didáticos e divertidos dá continuidade à estratégia da empresa de promover momentos divertidos e lúdicos que estimulem a imaginação, além de incentivar a interação e troca de conhecimentos entre pais e filhos. Este é o terceiro ano consecutivo que livros protagonizam uma campanha do McLanche Feliz no Brasil”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.


Meus Bichos E o Tempo


 Neste livro, Ziraldo evoca “seus bichos” e a casa onde viveu com sua família quando era menino. Com aventuras compartilhadas com seus amigos e seu irmão mais novo, o autor constrói uma história cheia de emoção sobre as dores e os amores, as tristezas e as alegrias da infância.

Rapunzel 

É um conto clássico que relata a história de uma princesa de cabelos dourados e longos, prisioneira de uma bruxa cruel. O livro é escrito pela famosa dupla de escritores de contos infantis, os irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm. Seus contos de fadas têm acompanhado a infância de muitas crianças, por várias gerações.

20.000 Léguas Submarinas 

 Ted, Pierre e Conseil reúnem-se em uma expedição que pretende encontrar um perigoso monstro marinho. O livro é escrito pelo francês Júlio Verne.

O gato do mato e o cachorro do morro 


Quem é mais valente: o gato do mato ou o cachorro do morro? No meio dessa discussão, apareceu um bicho muito mais valente que os dois. O que será que vai acontecer? O livro é escrito por Ana Maria Machado, jornalista, professora, pintora e escritora brasileira.

Brasileiros Geniais – Grandes escritores 

A literatura brasileira é a grande protagonista deste livro dedicado a três gênios das letras do Brasil: Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade. O livro apresenta os três escritores por meio de uma biografia ilustrada e de suas criações mais relevantes. No fim do livro, uma página é dedicada a outros destaques da literatura brasileira.
Brasileiros Geniais – Inventores e artistas

Neste livro são apresentados três grandes gênios da ciência e da cultura brasileira: o inventor Santos Dumont, o músico Villa-Lobos e o arquiteto Oscar Niemeyer. O livro apresenta as três personalidades por meio de uma biografia ilustrada e de suas criações mais relevantes. O fim do livro é dedicado a outros artistas e inventores brasileiros.

Confira mais postagens

0 comentários