CLUBE MELISSA TRAZ DICAS DE PRESENTES INCRÍVEIS PARA ESTE NATAL

dezembro 11, 2014

Para as melisseiras que ainda estão em dúvida com relação às compras de Natal ou que ainda não tiveram tempo de fazê-las, o Clube Melissa traz ótimas opções de presentes: as Melissas Cream, Sweet Daisy e Jelly. Esses três modelos da coleção Eat My Melissa são ao mesmo tempo descontraídos, delicados e confortáveis. Ideais para as fãs da marca adeptas das rasteirinhas!
Com design arrojado, a Melissa Cream é prática e sofisticada. Possui uma tira larga e metálica, e outra fina e monocromática. Ela pode ser usada de dia para ir a um programa especial e à noite para ir mais confortável e, ao mesmo tempo, chique a uma festa, seja na cor nude ou preta e branca.

Já a Melissa Sweet Daisy é indicada para as melisseiras delicadas e sonhadoras. Com um toque romântico, é ótima para ir à praia ou ao clube, por exemplo. O modelo floral acompanha uma graciosa margarida vazada, nas cores vermelha, laranja, verde claro e branca e preta.

E para quem curte detalhes minimalistas, a Melissa Jelly é a escolha certa. Padronizada e com tiras finas e onduladas, a estilosa Melissa confere um toque sutil e fashion às produções casuais deste Verão. Ela está disponível nas cores laranja, rosa, verde petróleo, preta e branca.

As três dicas de produtos do Clube Melissa para este Natal já podem ser admiradas no site e nas redes sociais da marca e estão à venda em todos os Clubes Melissa, a preços acessíveis e em diversas numerações de calçado. Vale a pena conferir!


Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 174 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.

Confira mais postagens

0 comentários