Extra apresenta coleção de vestidos para o Verão 2015

novembro 17, 2014

Nesta época do ano, é indicado que as mulheres do Piauí optem em usar roupas básicas e leves por conta da elevada temperatura e da baixa umidade relativa do ar do B-R-O-BRÓ. Pensando nisto e nas tendências do Verão 2015, os supermercados oferecem às clientes, vestidos com estampa florais, renda com flores, preta e branca, com detalhe em renda ou étnica.
Em Teresina, o Extra seguindo as principais tendências de moda, apresenta vestidos com influências românticas e envoltas em flores, levando a feminilidade a aparecer nas estampas florais em tons pastéis e cores mais vibrantes como o coral e azul. 
A coleção Verão 2015 aposta principalmente em estruturas acinturadas e femininas, mas a tendênciaboho também está presente com formas relax e soltas, tendo lugar de destaque na coleção. A renda e o tule, também surgem, onde se misturam com estampas étnicas e vestidos lisos.
A coleção foca em diferentes estilos e conta com modelos mais próximos ao corpo, saias rodadas, curtas ou na altura do joelho. 
Além disso, a coleção Primavera-Verão 2015 do Extra com as linhas feminina, masculina, infantil, fitness e underwear, é também uma ótima opção para quem deseja montar ou mesmo complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a preço justo.

Confira mais postagens

0 comentários