CLUBE MELISSA SURPREENDE E ALIA VERSATILIDADE À ESTÉTICA TECNOLÓGICA

novembro 03, 2014

 Nova linha One By One oferece 81 possibilidades de combinações em nove modelos diferenciados.
O Clube Melissa promete encantar as melisseiras, It Girls e fashionistas de plantão com mais uma novidade: a linha One by One, projeto inovador assinado pelo diretor criativo da Melissa,Edson Matsuo. 
Ao todo são 81 possibilidades de combinações em nove modelos diferenciados, que mesclam cores e detalhes clássicos como preto e bege, além de listras e poá. Destaque para o fato de que um mesmo produto pode ser utilizado em ambos os pés, já que não há distinção entre os modelos direito e esquerdo, assim, são vendidos separadamente. 

Confira mais sobre Melissa One by One no vídeo.


A Melissa One by One é uma releitura mais anatômica e ultramoderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca
As melisseiras poderão ainda obter maior conforto e praticidade ao usufruírem do autosserviço, através de um exclusivo mobiliário localizado nos Clubes Melissa.


O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.

Confira mais postagens

0 comentários