TEA TIME MELISSA + MIMO

outubro 21, 2014

Save the date: 25 de outubro no Clube Melissa


Evento especial acontece próximo dia 25 de outubro em todos os Clubes e conta com diversas ações exclusivas.
O Clube Melissa traz mais uma novidade às fãs: o Tea Time, conhecido como Chá da Primavera. O evento especial, que acontece próximo dia 25 de outubro, a partir das 15h, surgiu na última coleção de Verão e se tornará uma tradição dos Clubes.

Ações diferenciadas serão realizadas em todas as unidades da marca, como distribuição de flores para dar as boas-vindas à estação mais florida do ano. As melisseiras também poderão degustar saborosos petiscos e experimentar drinks gelados e coloridos que irão conferir um sabor especial ao clima do evento, como Mini Muffins, Ice Tea e Pink Lemonade.
Destaque para o workshop que ocorrerá em todos os Clubes, através do tutorial produzido exclusivamente para o Clube Melissa, pela blogueira do Blog Casa de Colorir e comentarista do programa Decora, da GNT, Thalita Carvalho. O workshop ensinará o passo-a-passo de como produzir quatro modelos diferentes de uma delicada coroa de flores, para que as fãs da marca possam levar para casa esse mimo do Clube. Para satisfazer a curiosidade e alegria das melisseiras, o vídeo do tutorial também ficará disponível nos sites Melissa Oficial, nos Painéis Touch e nas redes sociais dos Clubes Melissa.

E vamos de #presskit, olha só o mimo que recebi do Clube, a marca me enviou este modelo 
Amei!!
Obrigada pelo carinho
O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.


Postado por Blog Closet  em 21-10-2014 às 15:03

Confira mais postagens

0 comentários