Fiorella Mattheis estrela Campanha “É moda. É para você” do Paraíba

setembro 22, 2014

Macacão, vestido e saia longa, tudo adaptado para um B-R-O-Bró bem quente. A nova campanha de moda Paraíba mostra que looks sofisticados podem ser utilizados mesmo em altas temperaturas, mantendo o estilo casual chique, com roupas pensadas para cada região. Estrelada pela atriz global Fiorella Mattheis, a campanha “É moda. É para você”, acaba de ir ao ar, levando dicas de moda traduzidas em fácil linguagem para o dia a dia.

Em solo piauiense, Fiorella gravou a nova campanha publicitária em um cenário de backstage, com um ar descontraído e mais intimista. Em exposição, a nova coleção da rede de varejo, que abusa das estampas tropicais e dá espaço de destaque aos tecidos mais leves. Durante as gravações, a atriz elogia a ideia inovadora do Paraíba. “A campanha foge do tradicional e os looks são incríveis”, declarou.

A garota propaganda se mostrou bem a vontade durante as gravações, onde exibiu, em primeira mão, as peças que já estão disponíveis nas lojas. A novidade são peças inspiradas na moda cigana, trazendo as várias culturas e informações de diferentes povos para os looks.
Vívian Barroso, stylist do Paraíba, explica que o objetivo dessa nova coleção apresentada na campanha é a identificação e satisfação do consumidor. “A ideia é decompor cada comportamento para atender os desejos do consumidor, porque a moda é muito cíclica, muito efêmera. Usamos o conceito alemão de Zeitgeist, o espírito do tempo, um movimento de liberdade que vem se intensificando do segmento da moda”, afirma.
A alternância é uma forte característica da moda. “É importante ter coragem para quebrar paradigmas. E quando se fala de moda, essa renovação tem que ser ainda mais forte”, conclui Cláudia Claudino, diretora da rede.
Tendências
As estampas que são a cara do verão não poderiam ficar de fora. Mas agora, os looks trazem estampas menos óbvias, como coqueiros, folhagens, margaridas, borboletas e florais mais estilizados, compondo pinturas abstratas e colocando a natureza em evidência. Efeitos psicodélicos e com profusão de cores também fazem parte dessa estação. Estampas mais tradicionais como o poá, que já virou um clássico, e de coração, que volta nessa temporada, estão presentes em várias composições.
Outra característica da nova coleção são as cores. O verde e o amarelo, ainda inspirados na brasilidade trazida pela Copa do Mundo, vêm junto com o pink e o laranja, além de outros tons fortes e vibrantes. Nos calçados, a tendência são os vazados, espadrilles, gladiadoras e o conforto da birken, que agrega referências de moda para produzir uma imagem mais atual. Nesse contexto, a novidade maior são as transparências nos calçados masculinos, presentes em detalhes como o solado.



Postado por Blog Closet  em 22-09-2014 às 20:31

Confira mais postagens

0 comentários