CLUBE MELISSA INOVA AO TRAZER MELISSA PARA NOIVAS DENTRO DA NOVA COLEÇÃO

setembro 19, 2014

As melisseiras que não abriam mão da marca na hora do sim, agora poderão casar com os novos modelos feitos especialmente para o grande momento.

A nova linha wedding do Clube Melissa promete acompanhar as melisseiras em um dos dias mais importantes de suas vidas. Isso mesmo! A linha que faz parte da coleção verão 2015, Eat My Melissa, inspirada no prazer de comer, traz o sapato para noivas, assinados pela estilista londrina J.Maskrey.
A linha composta pela Melissa Ultragirl, sapatilha peep toe clássica da marca, e pela Melissa Lady Dragon, peep toe com salto, ambas trazem aplicação de cristais e pérolas Swarovski em formato de fogos de artifício.

Em 2014, a parceria entre a Melissa e a designer J.Maskrey completa 11 anos de sucesso. A série de edições limitadas teve seu start com a versão moderna da Melissa Aranha, cravejada de cristais. As noivas Melisseiras poderão encontrar os novos produtos a partir do inicio de setembro nos Clubes Melissa da sua região.
Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 148 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura.

Onde encontrar 
No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.



Postado por Blog Closet  em 19-09-2014 às 10:49

Confira mais postagens

0 comentários