Novo catálogo da Vizzual traz um Preview do Verão 2015

julho 01, 2014

 “Vem chegando o Verão, o calor no coração...” Com esses versos da canção, já deu pra sentir o clima que vem por aí, não é mesmo. 

A Vizzual e Win deram uma mãozinha para quem deseja atualizar o guarda roupa, antecipando as novidades para a estação mais quente do ano. O novo catálogo das marcas próprias Paraíba traz um Preview do Verão 2015, reunindo as principais tendências da temporada, com sugestões de looks femininos e masculinos.


Dentre as novidades estão os macacões estampados e lisos, que são peças de desejo e vêm compondo o visual de mulheres estilosas e cheias de personalidade. 

As blusas kimono e os vestidos longos e curtos também compõem o mix de roupas femininas, que priorizam, simultaneamente, a leveza e feminilidade. 
Já a moda masculina conta com peças diferenciadas, como as camisas de efeitos visuais, calças de sarja, polos listradas e com gola “V”, calçados coloridos e as bermudas curtas.



Como não poderia deixar de ser, o clima tropical transparece nas peças, cujo destaque para as cores são os tons de verde, o pink e o laranja, que exibem o calor da estação e fortalecem os conceitos de alegria e vivacidade do Verão.

A Vizzual também reforça os novos ares, revisitando as estampas de folhagem e frutas e dando continuidade à geometria, que aparece nos looks atuais e ganham ainda mais espaço por compor uma estética contemporânea.

O catálogo traz também um preview  dos calçados verão 2015,  chic's e super confortáveis.

Acesse: http://vizzual.com.br/blog e fique por dentro de todas as tendências Vizzual.

Confira mais postagens

0 comentários