LIQUINATION NO CLUBE MELISSA

julho 10, 2014

O Clube Melissa traz uma novidade para as melisseiras de plantão, todas as 129 lojas estão com preços especiais, até acabarem os estoques. Diversos modelos estão contemplados na LiquiNation do Clube Melissa, o que proporciona que as fãs da marca ampliem suas coleções.

Vontade de comer!
Além de aproveitar os produtos Melissa com preços reduzidos, as melisseiras poderão conhecer o preview da nova Coleção de verão Eat My Melissa. O nome da coleção remete a um prazer comum a todas as culturas: o prazer de comer. Eat My Melissa representa a mistura desta satisfação mundial com a primeira reação ao sentir o cheiro de tutti-frutti de uma Melissa, a vontade de comer, e também desperta o lado sensual do toque e do cheiro.
Para traduzir esse conceito de forma moderna e contemporânea, o Clube Melissa convocou Anna Trevelyan para fazer o styling dos looks da passarela Eat My Melissa.  A stylist é considerada uma das 5 pessoas mais influentes do mundo da moda. Por causa da originalidade do seu trabalho, Anna já produziu looks para cantoras como Jessie J e Lady Gaga.

A coleção vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom.




Gostaram?  Então passe agora mesmo no Clube Melissa  do Teresina Shopping, e garanta já sua Melissa. 









Sobre o Clube Melissa
 - Presente em 25 estados, com 129 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. 




Imagens Reprodução

Confira mais postagens

0 comentários