McLanche Feliz "HAPPY FUTEBOL CLUBE"

junho 27, 2014

O personagem Happy, que é símbolo do McLanche Feliz incorpora a temática futebol e, para trazer ainda mais alegria e diversão ao público, mostra que entrou no clima da Copa do Mundo da FIFA. 



Esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o Happy já é conhecido dos consumidores do McDonald’s. “O personagem criado em 2009 pela agência TBWA, na França já é sucesso em mais de 40 países, por isso, aproveitando o clima de união promovido pela Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, resolvemos trazê-lo para esta campanha”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Ao todo, são oito divertidos brinquedos, compostos por acessórios que podem ser combinados entre si e utilizados para entusiasmar ainda mais a torcida! Todos eles, acompanhados de uma cartela com adesivos para personalizá-lo e deixá-lo a cara de um torcedor de cada time da Copa do Mundo da FIFA. 




HAPPY BANDEIRINHA - Coloque a bandeira na mão de Happy e verá como flameja com força fazendo um divertido som. Utilize os adesivos para personalizá-lo e eleger qual vai ser o seu time!

HAPPY EMBAIXADINHA - Deslize a alavanca localizada nas costa de Happy para acima e para abaixo e verá que ele é um expert cabeceando a bola. Utilize os adesivos para transformar Happy no Destaque do seu time!
HAPPY GOLEIRO - Desafie o Happy! Empurre a bola para que o Happy a espalme. Você pode tentar várias vezes até marcar um gol. Acompanha adesivos para que o Happy fique com as cores de sua escolha.
HAPPY JUIZ - Sinta-se um verdadeiro árbitro soprando o apito de Happy e comece a se divertir em cada jogo com suas próprias indicações. Utilize a lâmina de adesivos para personalizá-lo e transformar o Happy em seu árbitro preferido.
HAPPY LOCUTOR - Coloque o microfone na mão de Happy e agite-o para que emita o som. Você também pode utilizar o microfone e sentir-se o locutor do seu time! Utilize os adesivos para transformar Happy no seu locutor favorito!
HAPPY PERCUSSÃO - Mova a mão de Happy e verá como ele toca o tambor! Você também pode utilizar apenas o tambor como um instrumento de percussão para animar seu time! Utilize os adesivos para Happy vestir as cores do seu time favorito!
HAPPY TORCEDOR - Mova os braços de Happy e observe como ele agita suas bandeiras! Utilize os adesivos para transformar Happy num torcedor seu time favorito!
HAPPY FÃ - Coloque o instrumento de som na mão de Happy e observe como ele vira um divertido torcedor. Utilize os adesivos para animar juntos seu time na torcida!

Confira mais postagens

0 comentários