Editorial celebra o amor e homenageia casais no Dia dos Namorados

junho 11, 2014

Durante o mês de junho é tempo de celebrar o amor. O Dia dos Namorados vem para marcar a renovação do sentimento entre os casais de namorados, noivos e daqueles que são casados. É um período para relembrar a cumplicidade, dividir sensações, compartilhar emoções e prestar singelas homenagens à pessoa amada.


Em tempos de violência e falta de respeito, a La Vertu elaborou um Editorial do Dia dos Namorados para enfatizar o amor, celebrando a distribuição de carinho e a existência de relacionamentos sinceros e duradouros. É por acreditar na força desse sentimento e por defender todas as formas justas de amar, que a marca piauiense convidou oito casais para contarem suas histórias de amor através de imagens.




 Com produção e styling de Ana Cristina Lima e fotografia de Yuri Ribeiro, o editorial inseriu os casais em seus contextos cotidianos e em cenários que carregam muito de suas histórias. Nas fotos, os apaixonados também aparecem compartilhando de típicos programas feitos a dois, desde ir ao parque e ao cinema até um jantar romântico. O amor vem expresso nos gestos, na cumplicidade e principalmente na mensagem passada pela La Vertu com o editorial.





Confira mais postagens

0 comentários