Lacoste - Piauí Fashion Week Ano 6 - 1º Dia

maio 08, 2014

Com todo estilo e sofisticação, a Lacoste lançou, nesta quarta-feira (07), na primeira noite de desfile do Piauí Fashion Week 2014, sua nova Coleção Outono/Inverno. O famoso crocodilo está ainda mais sóbrio, misturado a tecidos nobres e modernos, sempre com o seu toque de elegância e qualidade.


Foto: Fábio Santos
De acordo com Marcela Pessoa, da Lacoste Teresina, o desfile da grife no evento foi de extrema importância tanto para a marca, quanto para o público que foi conferir. “O Piauí Fashion Week conta com marcas de qualidade e para nós é, sem dúvidas, uma grande oportunidade de mostrar nossos diferenciais. Eventos como este permitem que mais visibilidade e facilitam a vida dos consumidores”, ressalta. “São os eventos de moda que dão uma ideia geral da próxima temporada, orientando o mercado. O Piauí está se fortalecendo como polo dessa área e também como grande consumidor. Isso é importantíssimo para nós”, frisou.





A nova Coleção Outono/Inverno da Lacoste tem como inspiração o universo do golfe, esporte de origem escocesa baseado em um jogo praticado na Roma antiga. Cada peça resgata o lendário campo de golfe da família Lacoste em Chantaco, país Basco francês. As novas peças são compostas por tecidos nobres, como lã e algodão, sem esquecer os tecidos modernos, como o náilon e os materiais resistentes à água. As principais cores são arranjadas pelo azul-marinho e bordô, destacando também o marrom e o verde





O público assistiu um desfile dinâmico, irreverente e naturalmente elegante. “Tivemos inspirações alusivas aos campos de golfo da família Lacoste, com peças assinadas pelo diretor criativo da marca, Felipe Oliveira Baptista. Um desfile com uma pegada náutica, simples e naturalmente elegante,  sem perder a essência do nosso crocodilo”, explicou Marcela. 


Fotos: Reprodução Meio Norte




Confira mais postagens

0 comentários