Explosão de cores e texturas em Natura Aquarela - Marca celebra a alegria e a brasilidade em nova coleção

maio 29, 2014

O Brasil está prestes a sediar, pela segunda-vez, o maior espetáculo do futebol. No próximo mês de junho, nosso país abre suas portas e recebe o mundo inteiro em uma enorme festa.  Será um momento histórico, marcado pelo encontro e mistura de povos, culturas e cores.
Natura Aquarela tem orgulho de nossa brasilidade e celebra as cores da alegria brasileira em sua nova coleção, que conta com um Quinteto de sombras, duas Sombras pigmento, um Blush duo e quatro cores de Batons Matte . O momento é de colorir o rosto e ressaltar nossos traços e raízes com as cores que dão o tom da vibração brasileira.

Saiba mais sobre os produtos que estarão à venda a partir de junho:
 Natura Aquarela Quinteto de Sombras Esplêndido
O novo quinteto de sombras possui alta cobertura e transferência de cor. Seus cinco tons (rosa, laranja, azul cobalto, prata e grafite) complementam-se e oferecem uma infinidade de combinações.


Natura Aquarela Blush Duo Idolatrado 
O duo blush texturizado conta com os tons coringa mais desejados pelas mulheres. Ideal para a pele da brasileira, colore e ilumina as maçãs do rosto. 


Natura Aquarela Sombra Pigmento
Sombra em pó solto com alta concentração de cor, possui partículas cintilantes que aderem facilmente à pálpebra e possibilitam criar um efeito intenso e longa-duração. Disponível nas cores: Verde Vitória e Dourado em Campo.



Natura Aquarela Delineador em Gel
A fórmula em gel deste delineador proporciona acabamento preciso, com longa duração e resistência a água. Sua aplicação rente a raíz dos cílios superiores deve ser feita com pincel apropriado que acompanha o produto. Disponível nas cores Azul Heroico e Preto Celebração.


Natura Aquarela Batom matte FPS 10
A linha Natura Aquarela também recebe em seu portfólio os Batons Matte que possuem quatro cores para lábios marcantes e hidratados com ótima cobertura e excelente acabamento com efeito opaco. Seu diferencial é que mesmo tendo efeito matte sua  textura possui certa emoliência  que desliza suavemente sobre os lábios, deixando-os também protegidos, devido à presença do FPS 10.
Disponível nas cores: Rosa 03, Vermelho 02, Vinho 01 e Nude.
Vinho 01

Confira mais postagens

0 comentários