McLanche Feliz "SCOOBY-DOO!"

abril 02, 2014

Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo, o cachorro falante mais famoso e querido de todos, chegam ao McDonald’s para espalhar suas atrapalhadas e divertidas aventuras. Os personagens da animação são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz.


Scooby-Doo e sua turma prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades.
Ao todos, são oito opções estilizadas, baseadas nos personagens da animação Scooby-Doo!, que irão surpreender a todos com muito humor.





COPO SCOOBY-DOO - Cuidado com os olhos que tudo observam! Você pode dar um susto em seus amigos fazendo-os beber todo o conteúdo do copo. No fundo dele, um horripilante olho os observará!








 LIVRO FANTASMAGÓRICO - Você é um fã de zumbis? Então este livro é pra você! Mas cuidado, o zumbi pode ser real!











MÃO DE MONSTRO - Quer assustar seus amigos? Basta pegá-los com esta mão horripilante e eles acharão que você se tornou um monstro!









PROJETOR ASSOMBRADO - Divirta-se com seus amigos projetando imagens arrepiantes no escuro!










OLHO MOVEDIÇO - Seus amigos pularão de susto ao virem este olho movediço! Deslizando o olho para trás, ele se moverá para frente e você verá como todos se assustam!










CAIXA HORRIPILANTE - Você assustará seus amigos com esse brinquedo arrepiante! Abrindo a caixa, seus amigos verão que está chia de moedas. E quando eles menos esperarem, você pode assustá-los ao abri-la novamente com seus próprios dedos dentro dela.

Confira mais postagens

0 comentários